VALKYLEAH E SEU LEGADO

setembro 25, 2018 Vekariel 0 Comments


  

          Já estivemos aqui antes, ja expliquei o que foi Valkyleah, mas este nome vai estar muito presente em todo o presente do Dioverse, porque o legado de Valyleah se espalhou pelo multiverso, seus sobreviventes se misturaram a outras raças e lugares levando parte de sua cultura e sua força.
        
         Agora vamos ver alguns destes legados que se espalharam pelo Multiverso, o que foi parar onde e como? Todos sobreviveram? Quais mundos ou locais receberam algo de Valkyleah? Como sabemos Valkyleah era um mundo de alta concentração mistica e sua destruição foi reverberada por todas as multiplas criações do Dioverse.

       OS LEÕES DE MÁRMORE

        Um dos maiores legados do mundo os leões de marmore mudaram sua sede para Shangri-la e a partir dai a gigantesca organização passou a cuidar da segurança da cidade Multiversal, recebendo assim uma Safira gigantesca onde montou sua base principal, a partir dai a sociedade continua fazendo sua funçao de sempre ou seja, uma enorme universidade para aventureiros que aceita gente de todo o Multiverso.
        Em seu corpo de docentes e funcionários muitos Valkeos escaparam vivos da destruição do Planeta.

        SHADOW E ZABARON

        As duas mais fortes divindades da segunda Era Valkea com certeza não foram destruidas na catastrofe entrópica que se abateu sobre o planeta, mas também não foram localizados ou suas energias foram vistas influenciando qualquer coisa no multiverso até agora, como temos varias das outras divindades em plena atividade espera-se que se manifestem de alguma forma em pouco tempo.

        O FERREIRO

        Cara eu ja falei que este aí eu não faço ideia de onde estã, para de insistir. Mas áh fontes que tem parente dele trabalhando com Abehl dur Aenslaed na Terra, apenas são rumores não sabemos com certeza, se quer saber tanto assim dele vai perguntar você mesmo ora....

        OS ELFOS ETERNOS

Aenslaed Ellick e Adelle de Aenslaed tem residencia em Shangri-la e continuam sua cruzada para inspirar outros pelo multiverso, agora dizem que Arrowny o Elfo se encontra na Terra e tem uma cafeteria em Liberdade, ou em Camarila não se sabe bem, porque são rumores. Ron de Virgo se tornou um forte general dos Leões de Mármore.

        VALKYLEAH

        Entre os misticos mais experientes que sabem do ocorrido existe uma forte corrente que acredita que a Deusa suprema do Planeta, sua própria alma mundo sobreviveu a destruição de seu corpo fisico ou seu ovo como muitos gostam de chamar e hoje vive entre a população da Terra, mas não temos nenhuma confirmação sobre o fato.

        CAPELA

        O planeta parece ter varias construções e ruínas vindas de Valkyleah e diz que em seu polo Norte existe um jardim imenso de rosas que insiste em existir ao frio extremo inclusive gerando um clima muito ameno. Não se tem detalhes sobre o porque tantas obras de Valyleah aparecem neste planeta, sendo que não existe uma relação aparente entre os planetas. Alguns místicos acreditam que várias almas Valkeas encarnaram em Capela e este talvez seja uma das explicações do surgimentos dos Heróis.

        OUTROS

        Temos muito poucos registros de outras aparições de arquitetura ou seres deste mundo destruido, acredita-se que por sua natureza a Espada Deus Sabarin vulgo El Sabat também tenha escapado mas ela esta silenciada desde então, podendo estar em qualquer lugar, agora sobre outras figuras proeminentes ou almas não temos dados apenas teorias e muitas peças de Quebra cabeça faltando.


        Bem, então muitos elementos de Valkyleah estao espalhados por ai, muita coisa ainda vai aparecer em nossas narrativas e este mundo que abrigou um povo alegre e guerreiro ainda vai trazer muito o que se falar dele e seus mistérios, Dioverse não vai parar de falar em Valkyleah tão cedo, vamos nos juntas para descobrir seus mistérios... 

        Menos o Ferreiro este ai eu não faço a mínima idéia mesmo...!


Arte da Publicação
Phanton-Assassin-by-Muju
Outras artes usadas de autor desconhecido







0 comentários: