DIOVERSE - COMO TUDO MUDA
A História da Grande Virada
Já falamos de como o mundo é, como se comporta demos pinceladas em seus aspectos e arquétipos e até mesmo falamos de suas cidades e locais, agora vamos mais a frente?
Terra D ou Terra Dio, nem sempre foi o que é hoje e vários momentos ativaram acontecimentos em cadeia que trouxeram em nosso momento atual, vamos então visitar agora uma pequena narrativa de como chegamos a este mundo vivo e mortal
Um Detalhe do Cosmos
A Patrulha ja se perdera naquele quadrante por horas a fio....
Primeiro uma explanação basica de como funciona o cosmos e sua Criação no Dioverse, e lembre-se que cada aspecto aqui discutido voltaremos em detalhes e minúcias mais a frente então não se preocupe.
O Cosmos do Dioverse é muito parecido com o nosso com pequenas peculiaridades, primeiro o espaço profundo aquele que não tem como nem conhecermos nem pesquisarmos de tão distante que se encontra tem uma ligação direta com a Sangria e as Umbras, aqui no Dioverse quando se adentra muito no fundo do espaço vc praticamente adentra em um buraco negro contínuo que conecta com o proprio Multiverso, aqui viajar pelo espaço pode literalmente te levar a qualquer lugar.
Existem planetas que nem deveriam estar nesta realidade que se manifestam e somem sem deixar rastros e outros acabam pertencendo ao Dioverse sem nem ao menos saberem que trocaram de Plano ou realidade.
Esta característica instavel em seus confins nos tras acontecimentos exóticos e inusitados e civilizações impossíveis de serem encontradas.
A Humanidade não vém de Deus
Neste cosmos existiu uma super raça colonizadora que deteve praticamente todas as galaxias catalogadas sobre seu império impossível, hoje sem um nome eles são chamados apenas de Protocultura ou Protoculturais.
Este povo, tinha uma civilização tão desenvolvida que todas suas construçoes, obras e invenções pareceriam magia impossível para nós viventes da era moderna. Era um povo que vivia de conquistas e de colecionar e catalogar informações, além de suas experiencias lendárias que deram origem a povos inteiros no multiverso.
E um povo em particupar sempre teimou em surgir de qualquer varias destas tentativas e pesquisas dos Protos.
Não se sabe se a humanidade foi criada em primeira instancia de proposito ou por algum acidente pela Protocultura, apenas que ela se multiplicou pelo Cosmos graças as explorações e pesquisas da Protocultura. Também não da pr asaber o grau de relação desta raça praticamente divina com a humanidade falha e bajuladora, a Protocultura sumiu de uma forma tão fulminante e direta do Universo que não tem como termos mais detalhes deles a não ser especulações.
O que se sabe é que a humanidade esta espalhada pelo Universo conhecido as vezes identicos as vezes com pequenas diferenças entre si, mas com um pai cientifico em comum. Praticamente toda a humanidade ja criada no Multiverso teve sua origem em alguma ação ou estudo da Protocultura.
Uma Humanidade morrendo!
Uma das muitas humanidades vivia como solaries, seu planeta se chamava Sool e emanava luz propria como um sol de verdade mas em escala totalmetne diferente das estrelas de verdade, sua luz alentava e permitiu que a humanidade que se criara aqui os Solarie pudessem se desenvolver e evoluir em ciencia e cultura por milhares de anos.
Este povo humano das estrelas conquistaram todo o seu sistema solar e quase toda a galáxia próxima e montaram um império que nossa humanidade nunca chegaria a ousar contar.
Mas uma coisa que todas as humanidades parecem herdar o que talvez seria de seus criadores os Protos seria sua agressividade, beliciosidade e capacidade para conflito.
Os Solarae eram um povo extremamente competitivo e violento baseado em uma sociedade patriarcal que usavam suas mulheres como depositos de informação, reprodutoras e souvenir.
Frios ao extremo eles faziam politica de forma controlada entre as casas por posses ne seus sistemas para explodirem em guerras degladiadas que se repetiam por intervalos de 100 anos.
Apesar de veneradas as primogênitas de cada casa, de cada família passavam pelo ritual da guardiã de soleil, dentro de um ritual quase mistico a garota perdia muito de suas caracteristicas individuais e força de vontade para virar um computador vivo que guardaria ali todas as memorias e vivencias de sua familia, ela receberia de tudo do bom e melhor e nunca trabalharia apenas testemunharia e guardaria estes dados em seu cerebro aumentado genéticamente com uma memória praticamente infinita.
Outras mulheres poderia apenas vislumbrar e brigarem pelo privilegios de virarem estes computadores vivos guardiãs do conhecimento deste povo ou seria tratada como cidadã de segunda classe que apenas tinha o direito de ser a dona de uma casa e chefiar suas atividades nunca podendo falar ou se intrometer nos assuntos dos homens da casa. Neste aspecto esta sociedade lembrava muito nosso japão feudal e como tratavam as mulheres, tirando a diferença que este mundo era milhares se nao milhão de anos mais avançado inclusive em varias areas do pensamento e da filosofia.
Acontece que uma sociedade assim apesar de longeva nao conseguiria existir por muito tempo ainda, no meio dos conflitos de uma das ultimas contendas dos 100 anos como as guerras regulares interespaciais ocorridas nasce Nila filha do alto Mago Rei Gaspar e da Baixa rainha Marile, a primogenita do casal. O que acontece era que a garota era a primogenita deles e demonstrava uma genialidade que facilmente passaria a de seu pai um dos cientistas sociais e de organismos mais talentoso de todo o sistema.
Seus pais não tiveram coragem de passar a garota pela prova de transformação em guardiã e forjaram sua morte a garota cresceria refugiada em uma das luas do planeta escondida da sociedade junto a outras crianças que escaparam do tão louvado mas tragico destino.
Este segredo assombraria seu pai pelos anos vindouros visto que assumindo uma posição de destaque na sociedade Solariene ter uma filha escondida do projeto de memoria seria um crime punido no minimo com a morte ou certamente com o exílio.
Mas a pequena Nila cresceria com suas proprias ambiçoes e estudos.
Um planeta chamado Terra.
Em seu exílio a pequena Nila passaria a observar um planeta bem distante dali, um planeta azul chamado terra, ela notara padrões e acontecimentos que levariam a terra a uma situação proxima ao que estava proximo de ocorrer a seu povo, extinção por violencia e guerra.
Desesperada com a possibilidade de nunca ver o planeta que aprendera a amar aos poucos, Nila ficou viciada naquele povo e em como aquela gente se socializava e se amava, ela via os traços racistas e altamente antisemitas daquele povo mas seus simbolos e heróis a inspiravam cada vez mais, ela colecionou seus herois e histórias e ficou muito viciada em um em particular....
O SUPER HOMEM
Então ela decide que especialização escolheria pra si, e se torna uma especialista em medicina neural e metaestudos espirituais, os solaries conheciam a alma e espirito a muito tempo, sua tecnologia ja provara sua existencia e como as pessoas podem migrar para encarnar ou escolher varios destinos depois da morte.
Mas este conhecimento era trivial ja que nao se podia afeta-lo com tecnologia mesmo sabendo de sua existencia, mas Nila sabia que haveria mais coisas ai, e dedicou varios anos de sua vida com uma pequena equipe de refugiadas a desenvolver talvez o sistema mais revolucionario ja criado por seu ja quase divino povo.
UMA TECNOLOGIA CHAMADA LÍRIO
Ela descobrira como executar uma fusão de almas ou melhor ainda como se aproveitar da energia espiritual guardada no envolucro da alma e espirito para gerar energia cosmica infinita sem esforço. O problema era o rigor de aplicação de seu estudo invariavelmente mataria qualquer cobaia testada a menos que se achasse algum ser com caracteristica organica parecida com eles mas com um corpo modificado para pelo menos parecer metal ou algo parecido. O sistema também aproveitaria as infinitas ondas da alma para gerar programação auto sustentavel proojetando software e soluçoes de acordo com necessidade e não aprendizado.
Ali Nila sabia que tinha achado sua salvação para o exílio, sua Arca de Noé.
ENQUANTO ISTO NO PLANETA AZUL
Ido da decada de noventa ali pela primeira metade, um ônibus escolar se envolve em um incidente impossível, um isotopo alienigena que reage com DNA humano foi confundido com um virus roubado dos Tasksianos, e os ladrões em fuga tomam o onibus no interior de Minas Gerais onde se escondiam com a mercadoria.
No ato final de heróismo 3 amigos tentam parar os terroristas que ameaçavam soltar a nevoa do isotopo sobre todos, o que realmente ocorre antes que os 3 amigos consigam, mas os 3 foram completamente bombardeados pela névoa, com o isotopo perdido o que parecia também nao ter surtido efeito os terroristas acharam que tinham sido enganados e abandonaram o onibus e fugiram para nunca mais voltar.
Os amigos viveram sua vida normal, até notarem que seus corpos mudaram sua genética se tornou outra coisa, alienígena... Super.
Foi quando deram por si que vivaram sonhos ambulantes, o desejo de todo jovem de ser herói de sua história um super herói. Então começaram a fazer pequenas açoes usando disfarces improvisados, um deles criou asas metalicas que cancelavam a gravidade, outro corria táo rapido que enganava os ventos e o próprio tempo e o mais experiente deles se tornou uma muralha de força podendo absolver a todo tipo de energia e força cinética.
Por um tempo agiram sozinhos, mas nao demorou acharam um patrono, milhonário fanático por super heróis, ele apadrinhou os garotos e os deu disfarces descentes e nomes como Monte Negro, Anjo Escuro e Shadow surgiram no imáginario da pequena cidade.
Mas as coisas mudam e a policia da realidade aka Tecnocracia não ficara feliz com a noiticia de gente voando e correndo por ai corroendo sua realidade perfeita que demoraram tanto para construir, então um de seus braços secretos resolve agir e acabar de forma abrupta com a brincadeira.
Uma série abrupta de ataques começa a acontecer na pequena cidade, o grupo de heróis recem formado e seu patrono não tem a experiencia necessaria para entenderem que o que ocorre é toda uma trama para os engalfinhar e acabar com a vida heróica dos heróis e se puder suas próprias vidas.
Depois de meses de ataques sem motivos e testes sobre suas capacidades, uma criatura gigantesca surge do Poço Verde, uma area turística da cidade e obriga os nossos heróis a entrarem em um combate sem futuro para defender sua cidade, o resultado não poderia ser mais tragico, o pai de Anjo Escuro, policial na epoca fez a frente de combate e acaba morto contra a monstruosidade, não ajudando muito a conter a criatura, depois de muito apelo e combate para tentar minimizar os estragos do monstro e talvez destrui-lo Anjo Escuro também é sacrificado como seu pai, a criatura rasga ele no meio pegando em suas asas e corpo e jogando ele fora.
Mas seu sacrifício é o suficiente para Monte Negro Acumular tanta energia cinetica que seu soco na criatura a vaza de fora a fora causando uma onda de choque que varre praticamente toda a vegetação local que sobrava na região deixando um grande descampado que levaria anos para se recompor.
A criatura tomba e morre, mas o dano feito na moral e espirito de nossos heróis seria irreversível, eles abandonam os mantos como a Tecnocracia pretendia.
Shadow continua sua vida normal e Monte Negro some peregrinando pelo mundo, depois de alguns meses Shadow acaba falecendo em consequencia do metabolismo de seus poderes que causa uma dormencia aguda em seu corpo enquanto mergulha em um rio proximo ao próprio poço verde, durante um dia de descanso com a família, Monte Negro não é mais visto.
PROJETO LÍRIO
Enquanto isto Nilah, esta trabalhando anos antes em um projeto de autoria propria usando os bancos de dados de seu pai os quais ela invadiu hackeando o sistema de sua empregada que sucumbira em seu lugar a ser um computador vivo, assumindo assim como princesa, mas ao mesmo tempo cedendo as tentativas da amiga para conseguir as informações e lhe passando todos os segredos que podia da propria família de Nilah quanto de todas as famílias mais poderosas do Imperio.
Nilah sabia que ali estaria sua alforria e liberdade daquela prisão em que sempre vivera, ao mesmo tempo as previsões de uma guerra definitiva que traria o fim da espécie chegava com cada vez mais força, deixando de ser uma distopia folclórica para se transformar em uma hipóteses palpável.
Ela era entusiasta d euma tecnologia que a pouco havia surgido no que existia de mais tecnologico na epoca. O sistema LIRIO, criado pela propria Nilah sob o pseudonimo de ETEREO, era um sistema revolucionario na epoca.
Um sistema que consistia de entender a psique humana, e transferir todo o conteudo humano para um envolucro para deposita-lo em um novo corpo em teoria.
Vamos pausar aqui para enteder o porque do sistema ser tao revolucionário. No Dioverse a alma humana, seu espirito e personalidade sao realidades factuais.... elas existem e formam o individuo que vai replicar e existir por toda a existencia conhecida. Em suma a alma humana é a base do individuo e nao pode ser replicada, qualquer copia que nao inclua a alma humana no preocesso é apenas um processo de replicação, o projeto LIRIO vai além, seu objetivo é replicar ou melhor transferir todo o conjunto da vivencia que cria um ser para outro corpo, não é uma copia ou uma simulação e sim a mesma pessoa que para de existir no corpo dela e e alocado em um involucro para habitar outro corpor.
Em teoria é um projeto revolucionario, mas na pratica ainda é um projeto problematico, em que mata a maioria dos seres vivos por reesecrever seus dnas e ditar regras completamente ofensivas aos corpos humanos comunus... por isto nunca foi posto a frente, por mais revolucionario que seja o projeto LIRIO nunca fora achado um servivo que serviria a tal experiencia.
ENGENHARIA SOCIAL E O CONSTRUIR DE UM UNIVERSO
Isto até existir NIlah que conseguiu acesso ao projeto e uniu um mais dois, e produziu um novo projeto que ser resumia a abrir mao de si mesma e se enviar a um novo planeta humano para assim conservar todo o conhecimento de seu povo e tentar evitar que uma nova humanidade entrasse em colapso por seu comportamento ofensivo e destrutivo.
O mundo escolhido fora a Terra-D, por anos de observação depois de ter sido descoberta por ela, usando todos os recursos que seu pai tinha acesso, alias quase pondo ela e o pai em perigo mais de uma vez, ela aprendera muito daquele povo inclusive a amar um personagem criado por eles para ser um simbolo apenas nas grandes guerras mas que sobreviveu ao tempo e a tudo se tornando um icone de poder e honestidade acima de tudo e mais ainda humanidade, Nilah aprendera a se apaixonar pelo superman....
O tempo foi passando e Nilah dominava os pormenores do projeto de formas cada vez mais faceis e objetivas, usando engenharia social e calculos matemáticos hiper concretos a garota conseguiu inclusive encontrar um corpo modificado forte o bastante para receber o projeto e digno o bastante para por seus sonhos para frente.Existia apenas um porém....
Ele estava morto.
O ANJO NA LAPIDE
Anjo Negro havia ganho um esquife magnifico no meio do cemitério central da cidade, com o passar dos anos as pessoas esqueceriam o que aquele simbolo significava, mesmo sua familia que sobrara viva, eles cuidariam do tumulo pelos proximos anos sem imaginar até ser tarde o que realmente havia ocorrido.
Uma gerra de proporçoes de hecatombe incorre na sociedade Solarie, Nilah se ve obrigada a adiantar o projeto sem muitos dos testes necessários, sua melhor amiga ainda assume seu lugar para garantir que tudo daria certo ela daria continuidade ao sistema de transmissão, depois de um ultimo jantar de despedida seu pai se mostra por dentro de tudo que estava acontecendo e lhe ajudaria a executar os ultimos passos e que estava orgulhoso com seu desenvolvimento.
Proximo a data prevista os sistemas de Solarie começam a serem destruidos um a um, Nilah corre para fazer as pressas o que precisaria de dias para se concretizar, ela ja tinha feito contato com a mesnagem de Arrecibo na Terra e em um ato de desespero ela seu pai e sua melhor amiga conseguem fazer a transferencia de alma e espirito para o involucro ternario que seria sua casa até encontrar o novo corpo e é lançada em direção a terra.
Apesar de certos problemas a transferencia funciona e Solarie é varrida da face da existencia através de uma explosão de proporções de um sistema planetário inteiro. Neste meio tempo o corpo de Anjo Negro nao tinha morrido na verdade e sim entrado em um coma forçado que impediria traumas mentais graves enquanto mutava de novo, enterrado junto a suas asas metalicas arrancadas elas voltaram a fundir a seu corpo reestruturando-o novamente e o regenerando e mudando toda a estrutura celular para um tecido muito firme que lembrava muito uma especie de metal biologico praticamente indestinguivel da pele mas tão resistente quando aço. A Iteração X ja estava monitorando seu desenvolvimento a um tempo, e quando descobrem a transformação e ja em posse do sistema Lírio eles roubam o corpo em segredo e ministram a fusão com Lírio em seus laboratórios com o objetivo de criar o ciborgue caçador de magos mais poderoso jamais concebido. Este acontecido ficaria emcoberto pelos proximos anos.
EVA PARASITA E O CISMA DA REALIDADE
Alguns anos depois da morte de Anjo Escuro e o roubo secreto de seu corpo um acontecimento quase cataclismico da outro golpe da realidade ministrada pela Tecnocracia que marcaria o inicio das reais mudanças que o planeta estava passando.
Um fator humano supostamente esquecido no tempo é o fator EVA, que falaremos em uma futura postagem, acontece que uma garota hospitalizada desperta EVA em Nova York bem no centro de Manhatan e o desastre é cataclismico, o sistema de mitocondria das pessoas passa a ataca-las e muda-las criando aberrações de pesadelos, a ilha é sitiada e um estado de quarentena é posto e tudo é encoberto para a grande mídia.
A única coisa que se tem certeza e´que uma garota chamada Aya desenvolve capacidades similares a EVA e resolve o problemas mas não sem inutilizar a ilha de Manhatan por anos. O evento ficaria conhecido como EVA Parasita e viraria livro e videogame vendidos como fantasia para abafar o caso real. O paradeiro de Aya seria desconhecido.
VAZAMENTOS E INFORMAÇÕES
O projeto Psiquê tinha empacado, eles conseguiram fazer a injeção do protótipo no corpo roubado, mas nao estavam conseguindo programar o sistema mesmo usando tecnomancia avançada e todo o conhecimento da Tecnocracia não estava conseguindo lidar com tecnologia alienígena, sendo parado e meio deixado em standby em sua base de operações criada exclusivamente para isto nas ilhas galápagos.
E surge Lavígnea Cross, imigrante europeia uma exótica mestiça entre Iuguslavos e Espanhois, prodígio terminou o ensino fundamental 4 anos antes que as crianças normais, apaixonada por tecnologia e Anarquista de primeira mão, conhecida no meio digital como DC ou Dead Cross a Cruz morta, ficara famosa por roubar informação em meios impossíveis e vaza-las para grupos de liberdade e Anarquia.
O Problema foi quando ela ao perseguir uma pista fria que achava que não daria em nada, encontra um erro no sistema tecnocrata e toma contato com todo o projeto psique e parte das loucuras da guerra da Ascenção, ali ela desperta (falei sobre despertos em outra postagem mas voltaremos neles ainda), ela rouba toda a informação que pode e vaza parte dela para o irmão vivo de Anjo Negro e também vaza os fragmentos para Monte Negro hoje refugiado e vivendo em segredo no Japão, se passando por algum tipo de entidade da rede ela consegue unir um grupo no minimo inusitado, uma garota que acha estar apaixonada pelo heroi, seu irmão e monte negro começam um jogo de gato e rato e inverstigações para saberem o paradeiro real do corpo do herói morto.
Depois de muita perseguição, pistas falsas e caminhos sem saida eles descobrem o verdadeiro paradeiro e a base secreta na ilha de galápagos.
Monte Negro faz um ataque direto a ilha sem esperar ser seguido pelo resto do grupo, o irmão e a boba apaixonada, o complexo ja estava com defesas relativamente relaxadas então nao foi dificil encontrar o corpo em um tubo de conteção. O que não era esperado era que ele despertaria em modo autonomo e ataca Monte Negro com tudo o que tem, o combate varre a Ilha de galapagos do mapa, mais um incidente encoberto para o publico, Psique como Anjo Negro seria chamado desaparece no mapa também e Monte Negro salva a todos voltando ao seu anonimato.
Lav é monitorada e começa a partir dai a ser uma das pessoas mais caçadas do planeta, tem sua familia exposta e assassinada, mas o que seria para destruir uma pessoa acabou criando uma das garotas mais determinadas que ja perseguiu seu objetivo. Falaremos de sua história e o que viria dai em outra postagem de outro personagem importante.
UMA VIDA QUASE COMUM - O FIM DA INOCÊNCIA
O que realmente acontece apos os incidentes de galapagos é que o sistema Lirio desliga Psique e bloqueia suas memórias para evitar qualquer trauma de um religamento repentino e violento, ele é encontrado por um susposto casal sem filhos que o adota, que na verdade sao doutores responsaveis pelo projeto, isto acontece no Brasil na Capital de Minas Gerais Belo Horizonte, eles também estão fugindo da tecnocracia e conseguem um alvará de adoção para o garoto sem memoria, a aparencia dele é travada ali pelos 17 anos, mas parece muito ter 16 ou 15. Tudo ocorre de forma tranquila, ele acredita que esta tendo um problema temporário de memória e aceita ser filho do casal que faz de tudo para lher dar uma vida normal.
Os antigos poderes e novas capacidades do corpo de Psiquê estão bloqueados pelos sistemas de Lírio a propria Nilah agora ja consciente e sabendo que seus planos deram totalmente certos começa a trabalhar internamente com psique para derrubar as barreiras na hora certa. Ele recebe o nome de Diovanni ou Dio e começa a fazer faculdade e tocar em banda, como um adolescente em inicio de juventude normal por cerca de 3 anos sua vida seria ideal e seus pais adotivos viveriam anos muito prosperos.
A VIOLENTA QUEBRA DA REALIDADE
Mas isto não duraria para sempre, quando Lírio estava pronta pra se ativar comforça total novamente sem causar traumas severos no garoto o exercito americano, manipulado pela tecnocracia entra em contato com exercito brasileiro e sob a desculpa de uma contaminação parecida com a tragédia de Nova York evacua Belo Horizonte inteira e a poe em estado de Sítio, a operação tem como objetivo matar o projeto e todos os envolvidos nele pegando Psique em estado dormente onde seria facilmente exterminado, Lírio - Nilah consegue interceptar as conversas do exercito e acorda Dio que teria morrido dormindo em sua cama com a intervenção do exercito. Ela consegue forçar seus pais a fugirem e se exilarem, nao saberiamos sua localização por muito tempo.
O ataque começa ela ainda esta trabalhando para despertar Psiquê, mas o processo duraria um tempo que eles nao teriam, entao ela simula uma voz em sua cabeça e o desperta fazendo-o sair da casa antes que uma bomba a destruisse inteira, uma perseguição pesada de times taticos de exterminio se inicia atrás do garoto, que foge e escapa de varias situações de risco graças ao auxílio da voz em sua cabeça, que ao mesmo tempo vai desligando as travas de segurança e se livrando dos sistemas de defesa que os Tecnocratas tentaram enfiar na cabeça de Dio.
Aos poucos suas capacidades vao surgindo e o exercito tenta cada vez mais desesperado matar o protótipo que vai ficando mais forte e se lembrando de cada coisa, no fim Belo Horizonte estaria quase toda arrasada e um Psiquê ja voando em frente a tanques de Guerra propoe não lutar mais naquele local.
Boa parte do contigente americano esta estacionado em Porto Rico esperando pelo desfecho da eliminação que não acontece, psique aparece se teleportando para o local desafiando todo o Exército americano de uma vez, ele ja muito a vontade para conversar com Lírio entrega o controle para ela que liga seus modos de aprendizado e consegue reduzir o exercito americano a pó, sem causar uma baixa e ainda salvar uma general da explosão de energia nuclear solta no desespero para matar o "Monstro".
Estes acontecimentos custariam a propria realidade para a ja fragilizada Tecnocracia.
Ocorre que nesta mesma época estava ocorrendo uma reunião de Cúpula da OnU sobre revisão de armas de destruição em massa, na tentativa de reduzir seu numero a valores aceitaveis, o mundo estava em tensão, muitos olhos voltados ao Brasil por causa do sítio a Belo Horizonte, as historias nao estavam mais se sustentando e o clima de tensão estava aumentando cada vez mais.
A realidade consensual estava por uma linha para se despedaçar e só precisaria de um empurrãozinho para se dar um fim da era atual....
E este empurrãozinho foi dado com um "Pé na Porta"!
Na parte mais importante das cerimônias com cameras do mundo todo voltadas para o salão principal além de milhares de streamers da internet com seus equipamentos e celulares o mais impensado acontece.
Um Psique aparece voando em cima do salão de reunioes na sede da ONU nos estados unidos, filmado de todas as formas ele pede uma audiencia com a General que coordenara o ataque contra ele em seus braços sem um arranhão ele a entrega a ONU e pede um tempo para discurssar e fica la flutuando esperando sua chance.
O mundo enlouquece, sem as pessoas saberem suas realidades seriam mudadas para semrpe, tudo que prendia a realidade consensual se quebrara ali, o paradoxo deixara de existir trocado por uma realidade com muito mais cores, mas também muito mais brutal onde o que era sobrenatural se torna o dia a dia das pessoas. Psique consegue falar e com suas palavras entrega todo o projeto Psiquê em detalhes escabrosos e a cada palavra a realidade se quebraira mais e se reescreveria.
Ele consegue asilo e é admitido como cidadão da cidadde de Liberdad inclusive com o direito de manter uma identidade civil secreta sem quebrar as leis, Liberdad é a metropole americana que mais tem imigrantes e que os abraça desde suas bases, Psique é recebido como lenda la por sua coragem de vir a publico e seu desejo real de ser a diferença de se tornar um SUPER HOMEM para este mundo.
UMA NOVA REALIDADE E UMA TERRA-D
Com os acontecimentos narrados aqui uma nova realidade toda diferente se desova, e nosso cenário finalmente atinge seu estagio, os monstros não estao mais simplesmente atras das sombras, a maioria deles veio para a luz a colorindo de todas as cores e formas, a comunidade mistica muda de forma bruta e muitos seres poderosos tem que assumir uma nova postura diante da nova verdade da vida...
Mas isto é assunto para futuros próximos...
Artes da Publicação
Superman by jackieocean
Sparks by sashajoe
Cemitery of Araca
0 comentários: