VLOG ESCRITO NÃO É VLOG - A transição de uma ERA
"A foice jazia ali intacta em meio à chuva. Ele prostrado ao chão olhava o caminho feito, cada suor cada sangue derramado e ponderava. Asas quebradas ponderavam, se voam ou não. O chão ponderava, os céus ponderavam... e quando mais havia de olhar o espelho do Abismo ponderava seu próprio reflexo."
Nunca escrevi nada realmente pessoal aqui neste Blog, tudo é relacionado ao que eu vejo sobre rpg. Eu nao sou blogueiro de verdade, e atesta o fato de um blog de 10 anos agora que vai concluir a centesima postagem.
Más é uma vitoria para mim, mesmo poucas postagens é sobre pontos de vista muito nitidos que eu tenho dos jogos que eu gosto. De 2017 para ca eu venho passando por uma verdadeira aventura de RPG, que parece culminar no momento do agora.
Sou uma esponja espiritual, eu absorvo muita coisa e sofro com muita coisa e o momento nossa de hoje em dia não me deixa mais confortavel, passei por coisas que nunca em meus mais insanos devaneios imaginaria que passaria.
Aprendi o que significa panico e ansiedade, aprendi que certas escolhas apesar de colorir sua vida. Comecei a estudar magia e espiritualidade e mesmo que muito superficialmente vi o tanto que nossa arte de contar historia esta ligada à ARTE e mesmo a esta mesma magia.
E estou crescendo... sofro por ser um Ronin solitario mas cresço, nao na velocidade que desejava mas levo minha vida.
Não quero entrar em detalhes aqui, mesmo porque não preciso... mas apenas quero deixar registrado hoje que é nove de outubro de 2020, que uma fase que se iniciou no fim de 2017 que é o acumulo de tristezas em esfera exterior, com os desdobramentos sociais de 2015 para frente, pode estar passando.
Não vou me apegar ou falar que ta passando, apenas observo e dou continuidade a minha vida, com vcs do RPG que são família pra mim.
Não vou lotar de expectativas ou sonhos vazios, vou trabaia duro pra me fazer feliz e levar nosso hobby no sangue, chega um pouco de só filosofar sobre, agora é hora de adentrar de novo nele contudo, precisamos de contadores de história...
E eu quero isso pra mim...
Segundo ponto esta é uma postagem para as pessoas que nunca me abandonam, elas sabem quem são e sei que isto vai toca-las.... eu sei que precisamos caminhar muito, mas eu to no caminho e vou achar meu lugar... acho que é pra isso que serve a vida...
Só deixo a estas pessoas um obrigado por mostrarem um senhor farol, onde eu pude me agarrar hoje e sempre... um farol de arvore na encosta de um mar revolto...
Um farol que me leva a todas as entradas e todas as saidas... todas as portas mesmo as nunca inventadas... Obrigado, devo minha vida e minha existencia a estes anjos da guarda...
Que as asas batam e a foice ganhe vida
Mas que os cortes tragam renovação e não entropia...
Que assim seja e os dados sejam lançados...
Arte da Capa
Minha marca.
0 comentários: